Ltcat
O ltcat significa Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho. Esse é um documento elaborado por um médico do trabalho ou engenheiro de segurança, ambos registrados no Ministério do Trabalho.
O ltcat serve para registrar se o trabalhador atuou exposto a agentes nocivos que são capazes de prejudicar a sua saúde, resultando assim, na necessidade de uma aposentadoria especial.
É importante frisar que este documento segue uma legislação previdenciária, portanto nada tem a ver com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.
Para qualidade, é extremamente importante contar com a ajuda de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço de qualidade, priorizando sempre as necessidades de cada um dos seus solicitantes e claro, seguindo todas as normas vigentes quando se trata de ltcat.
À procura de ltcat?
Proporcionando segurança e responsabilidade aos espaços, a Godoy Assessoria é uma empresa especializada em promover segurança e medicina do trabalho.
Desenvolvendo um trabalho completo e extremamente qualificado, a empresa proporciona:
- laudos;
- laudos de para raios;
- laudo avcb;
- laudos de insalubridade;
- renovação de insalubridade;
- emissão avcb;
- laudos clcb;
- exames toxicológicos;
- exames admissionais;
- exames demissionais.
Além disso, a Godoy Assessoria conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. A organização é pioneira em seu ramo de atuação por conta da excelência apresentada em cada um dos seus serviços. Por isso, saiba mais entrando agora mesmo em contato e obtendo mais informações!